BannerLojaDN

5 Dicas para um Prazeroso Sexo Oral NELA

Então, você acha já domina o sexo oral? E agora? Estes 5 movimentos irá levá-lo para o próximo nível, e tudo ficará ainda melhor. Para ela, o sexo oral pode significar a diferença entre felicidade orgástica e uma maneira de divertir o parceiro.

Na verdade, a maioria das mulheres precisa de uma variedade de estímulos, incluindo sexo oral, para chegar ao orgasmo, de acordo a uma pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey.

Se você já domina o básico, dedicando seu tempo, variando a sua pressão e velocidade com um pouco de provocação, e resistindo à vontade de ir direto para as partes íntimas da sua parceira, adicione estes cinco movimentos avançados ao seu repertório e irá deixá-la ainda mais excitada.

sexo oral em mulheres dicas

Quem sabe ela não fica impressionada o bastante e acaba retribuindo o favor no mesmo nível? Afinal, é dando que se recebe!

1. Faça com que o acesso seja total

Comece com ela apoiada em suas mãos e joelhos, e depois deslize sob ela como um mecânico de automóveis.

Então você pode passar um tempo aquecendo-a, agora que tem acesso a tudo o que ela quer que você toque e lamba. “Beijos, estimulação do mamilo, das mamas e mais abaixo na parte interna da coxa são as parte que ela irá adorar”, diz Shanna Katz, M.Ed., sexóloga e autora de livros sobre sexo oral.

“Espere até que sua parceira esteja extremamente excitada, implorando para você cair entre suas pernas, ao invés de ir rápido demais e acabar com o clima”, continua Katz.

sexo-oral-7-620x330

Preste atenção no momento em que ela começar a fazer movimentos com o corpo para cima e para baixo, ou de um lado para o outro conforme você brinca com ela durante as preliminares. Isso acontecerá somente minutos antes dela implorar por mais.

2. Use o ABC

Deite-se em uma cama ou outra superfície confortável e faça com que ela agache ou se sente em seu rosto enquanto você lhe faz sexo oral.

Desta maneira ela estará em uma posição em que se concentrará exclusivamente no prazer que você lhe irá fornecer. É legal intensificar a sua técnica “falando” letras (sem fazer barulho, apenas o movimento da língua).

orgasmo-mulher

“Em vez de ir do A ao Z, o que pode fazer com que fique difícil escolher os melhores movimentos da língua, tente algumas letras repetidas, ou soletre as suas palavras favoritas,” contou Katz. “Ou use seus lábios para fornecer algum tipo de sucção sexy: na borda, lábios ou mesmo clitóris. Isso dá à sua mandíbula e língua uma pausa, o que pode ajudar a circulação sanguínea da área, ajudando a tudo ficar um pouco mais inchado” continuou Katz.

Apenas lembre-se de tomar alguns segundos para você respirar de vez em quando.

3. Adicione um pouco de entretenimento

Ao assistir a um filme pornô, as mulheres podem ficar excitadas tão rápido quanto os homens, de acordo a um estudo recente feito pela Universidade McGill do Canadá. (O número mágico é cerca de 12 minutos assistindo ao filme para que ela fique excitada).

Assim, em vez de ter apenas o sexo oral acontecendo, configure sua posição e localização para queela possa assistir ao filme pornô que gosta enquanto você estiver com a cara no meio de suas pernas.

“Desta maneira ela não será estimulada somente pela sua ação, mas também por observar imagens eróticas” diz Katz. Se ela gostar desta ideia, você pode sugerir a possibilidade dela retribuir, dando-lhe algo para assistir da próxima vez em que ela for te agradar.

E, claro, quanto mais sexy você for, poderá aumentar a excitação da sua parceira. Procure estar com a melhor aparência possível.

4. Use seus arredores

Ninguém ao redor enquanto vocês estão na piscina? Faça com que ela se sente na borda com as pernas sobre seus ombros, enquanto você está na água. Se vocês não têm uma piscina acessível, esta posição também funciona na borda de uma bancada, mesa resistente, ou máquina de lavar. Deixe a máquina ligada para se divertirem ainda mais, porém novamente lembre-se de que tem de ser superfícies resistentes, e em cima da máquina não é aconselhável colocar alguém muito pesado)

Não importa onde você irá fazer, o importante é que faça bem feito. Esta posição permite que você use seus lábios, língua, sucção, e mãos para chegar à sua plenitude.

Além disso, estando nesta posição em que ela se encontra com a visão em um nível mais alto em relação a você, ela terá uma visão completa sua entre as pernas e poderá guiá-lo com o movimento do seu corpo conforme ela fique mais e mais excitada.

5. Vá lá todos os dias

Enquanto estiverem olhando para a cara um do outro na cama, vá para baixo até que você esteja com o rosto entre suas pernas e possa descansar a sua cabeça na parte interna da coxa da sua parceira. Nesta posição estará confortável o suficiente para dar o tempo e atenção que ela realmente deseja.

sexo-anal-anamaria-497 (1)

“Enquanto algumas mulheres podem querer que o homem gaste menos tempo entre suas pernas, a grande maioria quer mais e mais”, diz Katz. “Então, se você estiver usando o sexo oral como preliminar, considere duplicar, triplicar, ou mesmo multiplicar o seu tempo atual por seis ou sete”.

“Se você estiver usando-o como o prato principal da refeição, isso significa que você ficará lá embaixo por um bom tempo até que ela chegue aos “finalmentes”. Chegar aos “finalmentes” não significa necessariamente que ela tenha um orgasmo – algumas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo apenas com a estimulação oral, mas que ela fique “no ponto” para sentir ainda mais prazer com a penetração. Quando dizemos vá lá todos os dias, é interessante ter em mente que você pode estimular esta região de várias formas, como por exemplo pela masturbação! Use e abuse da imaginação, pois quando a mulher recebe estímulos frequentes é muito mais fácil para ela chegar ao climax!

Veja o video que encontramos do Programa Sem vergonha sobre sexo oral, ela diz tudo, ou seja, se você não se empenha em proporcionar prazer, como vai querer cobrar o seu?

Fonte -> http://www.conversadehomem.com.br/5-posicoes-para-sexo-oral-nela-que-voce-nunca-tentou/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Guia do Sexo Oral NELAS

Mulheres são enigmáticas. Nem nós mesmas conseguimos desvendar todos os segredos desse buraco que levamos entre as pernas. Uma vida...

Fechar