BannerLojaDN

7 Dicas para um Sexo Anal Prazeroso

Quem ai não gosta de novas experiências e sensações? Nossa dica de hoje é sobre Sexo Anal, se você ainda não tentou, tenho certeza que vai querer tentar depois de ler essa listinha nada básica!

dicas de sexo anal e guia

Antes de chegar ao destino final, você precisa estar totalmente relaxada, pois a reação natural do músculo anal é a contração. E, se você forçar, pode acabar desistindo antes do melhor da viagem. Siga as dicas abaixo e aproveite ao máximo:

1- Roteiro Básico

Deitem na posição de conchinha, com seu bumbum encostado no pênis. Vocês vão passar um tempo só se esfregando, e seu corpo vai entender que essa área é bem prazerosa. Peça para o cara fazer um oral caprichado, até deixá-la a ponto de chegar lá. Com direito a língua no clitóris e dedos na sua vagina. Passar a mão de leve pelo períneo durante o sexo oral é uma ótima maneira de preparar o terreno. Dê a dica!

2- Primeira Viagem 

Se nunca antes na história da sua vida sexual você se divertiu por esse ângulo, a dica é se acostumar aos poucos. Depois de passar (muito) lubrificante, ele pode introduzir um dedo devagar e, com calma, colocar o segundo. Troque o vaivém por movimentos circulares, mais leves.

3- Segunda, Terceira Viagem…

Funciona mais ou menos como a série de musculação. Quando fica fácil, está na hora de aumentar a carga – nesse caso, o volume. Já se acostumou? Pode incluir mais um dedo na brincadeira e voltar ao bom e velho entra e sai.

4- Lingua Amiga

Quem precisa de dedo? A língua faz um trabalho ótimo. O cara deve passá-la por toda a superfície e utilizá-la para penetrar você. O popular beijo grego estimula lugares dos quais você nem sabia da existência (e vai adorar descobrir).

5- Lubrificante é essencial

Lubrificante não é luxo, é essencial. Nada de substituí-lo por saliva ou outro produto, como condicionador. A área é sensível mesmo e pede uma lubrificação constante – os líquidos vaginais não são suficientes e qualquer gambiarra pode resultar em alergia ou machucados. Sabe quando, em um filme pornô, o cara chega com tudo na mulher? Pura ficção. A princípio, ele deve introduzir só a cabeça do pênis e não movê-lo até que os músculos estejam relaxados. Masturbe-se. Você vai sentir o dobro de prazer e relaxar mais rápido. Estimule principalmente o clitóris. Isso pode ser feito por você mesma ou pelo cara (ele só não deve usar a mão que estava no seu ânus!).

oops! lub lubrificante intimo sexy hot

6- Posições

Ficar por cima parece ser uma boa ideia, já que você pode comandar o ritmo da penetração. Mas não se engane: “A posição exige um pouco de prática, pois garante muito mais profundidade e dificulta o encaixe do pênis”, diz a terapeuta Júlia Silva, do Rio de Janeiro. Uma opção é deitar de bruços com uma almofada sob a barriga e ele penetrá-la por trás.

Sexo anal é comumente associado à posição cachorrinho, a mais indicada se você já dominar o assunto. O homem tem total controle da situação e ela permite uma penetração profunda. Mas não custa avisar para o cara conter a empolgação…

0032

7- Brincando sozinha

Escolha um dildo (sex toy em forma de pênis) com base mais larga e achatada. Você já deve ter ouvido histórias constrangedoras envolvendo brinquedos e sexo anal. Essa dica evita que você protagonize uma delas. Dildos de vidro, metal ou madeira são perfeitos para estimular a região, porque deslizam com mais facilidade e podem ser usados com lubrificantes de silicone. Jamais ponha o sex toy do ânus na vagina. Há riscos sérios de infecção! O ideal é ter um para cada parte, mas, se for usar o mesmo, lave bem com água e sabonete antibacteriano.

Muito cedo para um brinquedo erótico? Divirta-se com uma camisinha texturizada, que tem feito incrível na hora de explorar o lado B. Mas não fuja dos plugs anais! Também conhecidos como minidildos, eles têm a ponta mais fina e vão engrossando em direção à base, o que facilita o encaixe. Há também os parecidos a um pênis em miniatura. Alguns até vibram.

4164-3

Os dildos para o ânus são incríveis porque têm uma textura que permite o máximo de estimulação. Se você é tão fã de sexo anal que não consegue esperar por um parceiro, invista nos dildos e vibradores de dupla penetração. Use um enquanto estimula o clitóris e você vai ter o melhor orgasmo da sua vida.

vibrador para penetração dupla

Fonte -> http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/nova/sexo-anal-um-guia-da-primeira-viagem-aos-turistas-mais-experientes#1

 

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
10 Posições Sexuais Que os Homens Adoram

Os casais, em média, alternam entre apenas duas ou três posições sexuais, o que é meio triste quando se pensa...

Fechar