BannerLojaDN

7 Passos para fazer a Garganta Profunda

Deepthroat – ou “garganta profunda” – é um boquete mais hardcore. A pessoa tenta ir bem fundo no que está fazendo e se empenha em colocar o pau todo dentro da boca. Exige treino, concentração e algumas técnicas até meio difíceis de se ensinar. Este tutorial ilustrado foi feito para instruir pessoas lascivas como eu, que curtem dar muito prazer aos seus parceiros. Rapazes, prestem um serviço à humanidade e mostrem este manual para suas namoradas e amigas.

garganta profunda

A prática é quase tão complexa quanto engolir espadas. Quem está ali, fazendo, fatalmente vai sentir, na hora, um pouco de ânsia de vômito. Saber controlar é fundamental ou você pode estragar tudo. Quem estiver aprendendo e não der conta de segurar o Juca, melhor não encanar e correr pro banheiro, fazer um gargarejo e voltar, numa boa. Mas não desista de treinar!

Preste atenção no passo a passo:

1. Na hora que a pegação ficar mais quente, diga algo sacana no ouvido do cara.Tente instigar sua curiosidade.

deep-11

2. Brinque com o pau. Como se fosse um sorvete, percorra a língua de baixo para cima e ao redor da cabeça. Segure firme e faça movimentos com as mãos enquanto lambe as bolas. Desça mais a boca e mande um beijo grego para esquentar. Lambuze tudo.

3. Inspire fundo. Recue bem a língua para baixo. Abra a garganta como se fosse gritar. Engula tudo o que puder, de uma só vez. Cuidado com os dentes!

4. Toda vez que tiver ânsia de vômito, force arrotinhos. Fique tranquila: não dá pra perceber que você está arrotando. O segredo do deepthroat é saber controlar a vontade de vomitar. Tente enfiar cada vez mais. Pense que o pau tem que entrar inteiro goela abaixo. Com a garganta na mesma linha do pau fica mais fácil. Se precisar use o Suction, que ajuda a reduzir a sensação de ânsia durante a garganta profunda.

Susction

5. Se fizer tudo direitinho, seu olhos vão lacrimejar sem parar. Esqueça o make, desencane se o nariz escorrer. A sujeira também é fetiche nessa hora. Se ele estiver gostando, não pare! Repita os movimentos para cima e para baixo várias vezes, abrindo mais a garganta e enfiando o mais fundo que puder. Se cansar, deixe o cara “foder a sua boquinha”. Eles adoram isso! Lembre-se de inspirar bem sempre que conseguir.

6. Se o rapaz for educado, vai avisar na hora de gozar. Aí cabe a você decidir se vai continuar até o fim e engolir tudinho ou se vai fazê-lo ejacular no seu rosto, nos seus peitos, e se lambuzar de porra. Nhami!

7. Treine. Quanto mais você treinar, mais fácil vai ser. Comece enfiando o que conseguir e vá tentando aprofundar cada dia mais. Com a prática, você irá aprimorar sua habilidade e verá como é possível – sim! – engolir até os paus tamanho GG. Inteirinhos!

Siga este passo a passo e depois comente como foi. Aos rapazes, fica aqui o convite para contar nos comentários como foi a sensação.

Fonte -> http://www.papodehomem.com.br/18-deep-throat-em-7-passos

 

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
S.O.S. – Sexo Oral Sensacional (leitura para homens desatentos)

Atualmente, tanto na Internet quanto em revistas, é possível encontrar uma variedade de dicas de como incrementar, acertar e agradar...

Fechar