BannerLojaDN

8 Dicas para uma Posição 69 Incrível

A posição 69 é uma das preferidas mundo afora. No Brasil ela é constantemente praticada, por que será? A resposta parece muito clara e óbvia, o 69 é uma posição extremamente prazerosa, pois estimula os órgãos genitais do homem e da mulher ao mesmo tempo através da boca e da língua. Os corpos ficam invertidos, um de cima para o outro (geralmente a mulher em cima) e a diversão começa.

sexo posição 69

A questão é que, por mais que essa posição sempre seja uma ótima escolha, pode chegar um momento, com a frequência da prática, que as coisas podem cair na rotina, e essa posição perder, de certa forma, seu encanto.

A verdade é que o 69 não se trata simplesmente de se posicionar e colocar a boca para trabalhar em um movimento uniforme, mas existe todo um ritual e umas dicas fundamentais para tornar a posição 69 realmente incrível e não cair na mesmice. 

1. Banho a dois

Um banho que antecipe a posição 69 pode ser muito interessante para o casal. Na verdade, essa deveria ser uma atividade comum antes de qualquer atividade sexual, pois higieniza e também contribui para criar uma intimidade ao casal.

casal tomando banho

Imagine só: vocês decidem tomar um banho juntos na banheira ou de baixo do chuveiro, um pode ensaboar o outro, vocês podem se tocar e já começar as preliminares lá mesmo. Aí então, quando saírem do banho, já podem partir para a posição 69, isso se vocês não se excitarem tanto que terminem o que começaram na água mesmo. Enfim, mas o banho antes e depois do sexo pode ser um ritual muito interessante para intensificar o prazer da posição 69. 

2. Altruísmo

Você se considera um ser humano altruísta? Se sim, ótimo! Se não, essa dica é para você. Ser altruísta até mesmo no sexo é fundamental para ter um sexo mais gostoso com sua parceira. Se ambos pensarem assim, o sexo será muito mais prazeroso para os dois. A ideia que cada um deve ter é dar mais do que recebe.

Se você for daqueles que prefere sentir mais prazer do que proporcionar, começou mal. Obviamente, todas as pessoas querem sentir prazer e a sua parceira merece isso, por isso, se quer ser lembrado e se tornar o mestre do sexo oral, capriche. Preocupe-se em dar toda a atenção a todas as partes da vagina dela, proporcionando um prazer imensurável. Quando estimulada, a mulher, como consequência, ficará mais tendenciosa a fazer um oral ainda melhor também em você. Assim, todos saem ganhando para um prazer inigualável na posição 69.

3. Troca de posição

Se estiverem cansados da posição tradicional, em que a mulher se coloca por cima do homem, vocês podem fazer a troca de papeis, em que ele fica no controle, ou ainda tentar a posição de lado, em que os dois se deitam de frente para o outro em direções inversas.

A posição 69 de lado pode ser mais confortável, uma vez que a mulher pode descansar um pouco o tronco. Já a posição em que o homem fica por cima é preciso ter certo cuidado para que o órgão masculino não sufoque a mulher por baixo e nem o peso do homem incomode a garota. Sejam sensatos na hora da escolha.

Se trocar a posição for muito inviável, vocês podem tentar fazer em locais diferentes e inusitados. Que tal trocar a cama do quarto pelo chão da sala ou da cozinha? Vocês podem colocar uns travesseiros no chão e curtir um outro cenário. Pense em adquirir a cadeira do sexo que pode auxiliar nessa posição e em muitas outras, tornando os movimentos mais livres e desimpedidos.

casal-na-cozinha

4. Travesseiro é indispensável

O travesseiro não é indispensável apenas para o sexo em superfícies sólidas como o chão, mas até mesmo na cama ele deve ser colocado abaixo do pescoço da pessoa que está na parte inferior. Isso porque, sem o travesseiro, a pessoa terá de fazer um esforço para levantar a cabeça e alcançar o outro. O travesseiro bem colocado impede um torcicolo e contribui para melhorar os movimentos com a língua sem desconforto ou dor.

5. As mãos podem ser suas aliadas

Apesar do sexo ser oral, ou seja, com o uso da boca, não esqueça que você tem mãos, isso quer dizer, você pode fazer uso delas para proporcionar mais prazer à parceira. Assim como ela usa a mão para segurar e às vezes até te masturbar enquanto faz oral em você, você também pode usar as mãos para estimular o clitóris ou até mesmo a região externa, como os glúteos e coxas. Provavelmente ela ficará toda arrepiada e irá gemer de tesão. 

6. Explorando locais inusitados

Se você é daqueles que não se aventura e prefere se manter naquilo que você já sabe e que aparentemente é funcional e satisfaz sua parceira, é melhor parar. Acomodar-se em qualquer coisa é péssimo e no sexo não é diferente. Por mais que os movimentos que você faça aparentemente agradem sua parceira, você pode começar a inovar e explorar outras áreas para sair da mesmice.

Pare de realizar os mesmos movimentos todas as vezes, pois isso será apenas uma repetição e nada surpreendente para a garota. Comece a fazer movimentos com intensidade, pressão e ritmos diferentes e avalie as reações de sua parceira. Você pode aplicar um beijo grego, estimular o ponto G ou até mesmo dar leves mordidinhas na vagina durante a posição 69. Existem mulheres que gostam, cuidado para não exagerar ou pegá-la de surpresa.

BEIJO GREGO

7. Não pare

Um dos maiores erros do sexo oral, e que nem sempre é proposital, é dar uma paradinha, seja para tomar fôlego, seja porque a língua cansou ou porque você está tão envolvido no que está sentindo que não consegue se concentrar no que está fazendo.

Por mais que isso possa ser um bom sinal para a mulher, sinal de que você está gostando e ela está te deixando do jeito que ela queria, para ela, não há nada pior do que ter essa quebra e banho de água fria, principalmente se estiver prestes a gozar. É como tirar o pirulito de uma criança, aliás, pode ser até pior que isso.

Cuidado para não fazer isso, por mais que esteja muito excitado, não pare. Concentre-se em dar prazer a ela. Se em determinado ponto ela estiver gemendo e tremendo bastante, continue com a mesma velocidade e com a língua no mesmo lugar, pois isso é um sinal que ela irá ter um orgasmo logo, logo. Depois que ela gozar, você pode apenas curtir o gran finale que ela irá proporcionar a você. 

8. Carícias pós-sexo

Após a conclusão da posição 69, procurem ficar um tempo juntos na cama. Nada pior para uma mulher do que a pressa. Isso pode fazer com que ela se sinta apenas um objeto sexual. Procure ficar um tempo na cama, pelados ou não, acariciando um ao outro e curtindo esse momento pós-sexo que costuma ser muito prazeroso, uma vez que ambos se encontram ainda anestesiados e entorpecidos pelas sensações que sentiram. Essa também pode ser uma boa hora para que tomem um banho relaxante juntos, prolongando esse momento a dois.

casal na cama

Fonte -> http://www.conversadehomem.com.br/8-dicas-para-uma-posicao-69-incrivel/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
7 Dicas de Como Manter o Desejo em um Relacionamento

Não importa se vocês são namorados, noivos ou casados, uma hora ou outra a rotina se instala no relacionamento de...

Fechar