BannerLojaDN

Como Fazer Dupla Penetração com Muito Prazer

Dupla Penetração, DP? Você já ouviu falar sobre isso? Acredito que sim, estamos nos referindo a tão sonhada fantasia erótica feminina de Menage com Dois Homens! Isso mesmo duas penetrações ao mesmo tempo! Nós recebemos alguns emails de mulheres que gostariam de dicas de como realizar essa fantasia sem que fosse algo dolorido ou traumático, somente prazeroso! Nós pesquisamos algumas informações e vamos lhe passar agorinha mesmo!

casal dupla penetração

Algumas mulheres mais ousadas arriscam esta aventura e a realizam sem problemas. Outras, porém não tem oportunidade de fazê-la na realidade, muitas vezes por receio ou por ciúmes do parceiro a ver com outra pessoa. Ou até a mulher tem um parceiro com a mente aberta, mas falta coragem para encarar a situação e acaba desistindo da fantasia.

Quando assistimos aos filmes eróticos, a impressão que fica é que é algo tão fácil e natural, não é mesmo? O prazer ao ser penetrada por dois homens parece algo tão forte, que ficamos imaginando como seria, certo? Mas a verdade é que as mulheres que fazem esses filmes são profissionais, que sabem fazer caras e bocas de prazer e que já estão acostumadas com a penetração frenética vinda de todos os lados dos filmes pornôs.

Quando voltamos para a realidade, é um pouco diferente. Isso porque esse tipo de sexo requer uma série de cuidados para que seja gostoso de verdade!

Independente se você planejou estar com dois homens, se pretende desfrutar deste momento junto com seu parceiro ou sozinha, aqui lhe damos algumas dicas úteis para que você possa aproveitar ao máximo a dupla penetração e alcançar orgasmos inesquecíveis. Você pode fazer “sexo a três”, sem precisar estar “à três”, sabia?

Quando falamos que você pode realizar esta fantasia sozinha ou só com um parceiro, estamos sugerindo a utilização de sextoys! Isso mesmo, hoje temos vários produtos eróticos que ajudam a realizar esta fantasia!

Todo mundo pensa: com dois homens e uma mulher, claro! Sim, esta é a combinação mais comum, mas não é a única. Existem outras formas de realizar esta experiência da dupla penetração além do ménage masculino.

Duas mulheres e um homem: caso você esteja em um ménage feminino (MHM), a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibro ou não.

Uma mulher e um homem: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. A dupla penetração é realizada, aqui, tanto anal quanto vaginal, com a ajuda de um vibrador (com vibro ou não). O ideal é o homem curtir “a parte boa” enquanto estimula o ponto G da mulher com um Vibrador Ponto G. Outra sugestão é a utilização do Anel Companheiro, que é um mini pênis acoplado a um anel de borracha, que é colocado no pênis do homem possibilitando assim a penetração na vagina e no ânus.

Anel Companheiro cor Pele

Anel Companheiro cor Pele

Sozinha: mulher pode experimentar sozinha, as delícias da dupla penetração. Neste caso, a dupla penetração é realizada com a utilização de um vibrador maleável, de dois lados (ou duas cabeças), como este aqui: Vibrador Double Pleasure para Dupla Penetração. Aliás, uma ótima opção de treino antes da partida oficial. Você vai ver que as sensações serão triplicadas no momento que ligar o vibro… Deixe para ligar quando os dois estiverem dentro de você.

Vibrador Double Pleasure!

Vibrador Double Pleasure!

Você pode optar por aquele qualquer uma das formas acima, mas é recomendável que antes de fazê-lo com dois homens tenha vivido a experiência ora seja masturbando-se ou com o seu parceiro e um vibrador. E se um dia se sentir à vontade para realizar esta fantasia, já sabe como proceder.

Aquecimento – Pré DP

Se você se animou e quer tentar a dupla penetração, nós sugerimos alguns cuidados antes de realizar essa deliciosa fantasia.

Experiência com sexo anal: Se você quer fazer DP, você deve ter experiência prévia no sexo anal! Quando a mulher já praticou sexo anal, ela já sabe se sente ou não prazer na penetração no ânus, como deve ser feita essa penetração, a força e velocidade que o parceiro pode ir. Também o cuidado com a higiene é redobrado. Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal. Sempre recomendamos a utilização de géis lubrificantes para facilitar a penetração anal.

Treinando um pouco: não se começa a transa com a dp. Seja lá se você estiver sozinha ou com seu parceiro (ou numa DP de verdade com dois homens). Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal e vaginal antes. Assim como um alongamento, tudo tem que estar aquecido.

DURANTE A DP

Reunimos algumas dicas essenciais para os praticantes de DP, veja abaixo:

  • A mulher deve estar muito excitada e ser experiente em sexo anal.

  • Dos dois homens exige-se cem por cento de pauderecência. Pau “meia bomba”, nem pensar.

  • A posição mais adequada é aquela em que um dos homens fica deitado de costas, a mulher por cima, de frente para ele, e o segundo homem por trás dela. A felizarda encaixa primeiro o pau do homem que está por baixo na vagina. Em seguida, empina a bunda para que o outro penetre no ânus.

  • Os movimentos devem ser bem sincronizados para evitar que um dos pênis (ou os dois) fiquem escapolindo toda hora. O ideal é alternar o entra-e-sai, isto é, quando um entra o outro sai, quando um sai o outro entra. Deu pra entender?

Como escolher o acessório para DP

Como falamos acima, a DP pode ser realizada sozinha, com a ajuda de um vibrador! No caso de optar por um vibrador anal ou por um vibrador duplo é muito importante escolher de forma adequada. Os brinquedos de jelly são uma grande recomendação, pois se trata de um material suave que, com lubrificante, oferece penetrações de muito prazer. É importante recordar que o ânus não se lubrifica e que ora seja com dois homens, com o seu parceiro e um brinquedo ou sozinha com o brinquedo, é recomendável usar lubrificante para as penetrações anais.

Para maior prazer e para conseguir a dilatação necessária é recomendável que comece a penetrar um orifício de cada vez. Comece pela penetração vaginal para entrar em calor, estimular o clitóris é uma grande opção para aumentar os níveis de excitação. Em seguida, e depois da lubrificação, pode-se passar à penetração anal, ajudando a dilatar-se um pouco e para que o seu corpo se prepare para receber então a dupla penetração em simultâneo. Se você está começando a estimular o ânus, sugerimos a utilização de plugs anais também.

A dupla penetração oferece intenso prazer vaginal e anal para a mulher, mas todas nós sabemos que para consegui-lo é importante estimular corretamente o ânus, assim ao ser penetrado as sensações aumentam e o prazer é total. Neste ponto é bom esquecer o que se mostra em filmes pornôs: mulheres a ser brutalmente penetradas por trás. O bom sexo anal e o encontro com dupla penetração pode ser maravilhoso, mas requer cuidado, atenção e estimulação de ambos os pontos, não se esqueça.

Fonte -> http://www.avidasecreta.com.br/dupla-penetracao-como-fazer/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Conheça o Vibrador para Casal

Você já ouviu falar em vibrador para casal? Diferente né? Hoje vamos falaro do Pretty Love, um vibrador diferente e...

Fechar