BannerLojaDN

Como fazer uma Massagem Erótica com Vela Hidratante

A massagem erótica com velas é uma das preliminares mais populares entre casais. Difícil quem não goste de receber uma boa massagem, ainda mais se ela for apimentada com óleos e cremes específicos para massagem que dão suavidade ao toque, aumentam a circulação do sangue e permitem brincar com a imaginação nas preliminares.

As velas de massagem hidratantes são um dos produtos eróticos mais vendidos para os casais que querem apimentar sua relação, mas sem levar para cama algo muito ousado que o outro possa encarar de forma negativa.

O segredo por trás destas velas, e o seu diferencial, é que elas são feitas com no lugar da cera comum, óleo de massagem em alguns casos até beijável. Isso significa que quando a vela derrete vira um óleo de massagem que pode ser derramado sobre seu parceiro sem o risco de queimar.

Nas primeiras vezes que você brinca com a vela fica super tenso porque tem a impressão que vai queimar como cera, mas este jogo de medo e alívio acaba deixando a brincadeira ainda mais interessante. Veja Algumas das velas que você encontra no Click Desejos sexshop online, temos toda a linha de velas Acenda da marca Blum e da Crème da marca Sexy fantasy:

  

Como usar as velas de massagem hidratantes eróticas

Logo antes de começarem a massagem é recomendável acender a vela e deixar queimando tempo suficiente para criar a quantidade de óleo de massagem desejada. A dica aqui é que além de funcional, a vela ainda cria um ambiente super romântico, criando um clima entre o casal.

Com a quantidade de óleo apague o pavio da vela e é hora de derramar sobre o parceiro. Nessa hora é legal fazer algum tipo de provocação como falar frases ao pé do ouvido e ameaçar jogar o óleo sobre o parceiro. O cheiro do pavio apagado vai trazer a lembrança de uma vela comum que queima, mesmo sendo avisado que não é difícil reagir de outra forma. Na nossa experiência, qualquer um se arrepia na primeira vez sente o calorzinho do óleo, o que pode virar uma brincadeira divertida dependendo da intimidade do casal.

mulher-fazendo-massagem-homem

Já com óleo sobre o parceiro faça movimentos circulares espalhando o óleo pelas costas (para relaxar) e outras áreas erógenas como pescoço, parte interna das coxas, peitoral, seios e bumbum.

Algumas velas de massagem hidratantes, além de aromáticas, possuem sabor que permite usar a ajuda da língua para estimular ainda mais a massagem. Veja passo a passo abaixo!

1) Comece com uma massagem relaxante

Inicie a massagem sussurrando palavras doces e gostosas ao ouvido de seu parceiro. Massageie as costas dele de cima até em baixo, com movimentos circulares e regulares, insistindo principalmente sobre a coluna vertebral. Não se esqueça do pescoço e dos ombros, que são as partes do corpo onde se acumula mais tensão.

Dê palmadas na parte de cima das coxas com a palma da sua mão ou com o seu cotovelo. Desça ao longo das pernas e insista nos movimentos sobre os pés e os tornozelos.

massagem erotica

.

.

Deixe sua imaginação guiá-la e não esqueça: não interrompa o contato entre as suas mãos e o corpo do seu amado. Esse é o segredo de uma massagem erótica bem sucedida!

As carícias devem permanecer leves e lentas principalmente no começo. O toque é uma forma de carícia delicada que causa uma forte tensão erótica. Não se concentre nas zonas erógenas primárias, pois seria realmente uma pena causar um orgasmo muito depressa, não é?.

  2) Apimente o momento.

Após um breve momento de massagem relaxante, para aliviar as tensões; apimente esse momento de relaxamento, fazendo massagem com o seu corpo. Passe óleo generosamentesobre você (peito, barriga, coxas) e “esfregue-se” delicadamente ao corpo do seu parceiro. O contato com as curvas e a pele feminina causa uma sensação imensa de excitação.

Existem diversas formas e posições para uma massagem erótica de arrepiar. Deixe sua imaginação trabalhar, inspirando-se em algumas ideias aqui listadas.

massagem erotica

.

Escorregue lentamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

massagem erotica

.

 Incremente o momento colocando um joelho de cada lado do corpo dele, para que ele sinta ainda mais o seu calor. Apoie as mãos mais à frente e brinque com seus mamilos na nuca do seu amor.

massagem erotica

.

Se os seus cabelos forem médios ou longos, utilize-os para dar prazer ao seu parceiro. Acredite, eles adoram! Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum e retorne. Faça isso algumas vezes e alterne com delicadas arranhadinhas nas costas. Passar suas unhas desde as costas até os pés dele também vai deixá-lo arrepiado.

massagem erotica

.

Apimentada marcante: sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Vá pelas costas, coxas até a parte de trás dos joelhos. Mas lembre-se: faça movimentos delicados para não perder o equilíbrio..

 3) Vire o seu parceiro de frente para você.

Seu amor estará relaxado, mas ao mesmo tempo atordoado pelo “excesso” de sensualidade. Ele vai estar louco de vontade, mas dessa vez é você que comanda. Mesmo que você também já esteja excitada, não faça amor imediatamente. Saber esperar o momento certo é uma sabedoria..

Aqui, novamente, a criatividade é sua. Se quiser incrementar a massagem sexual, pode apostar numa venda nesse momento e brincar mais um pouquinho com as sensações antes de partir para a parte final..

O importante dessa parte final da massagem erótica é olhar nos olhos. Faça todas as suasexpressões mais danadinhas, com olhar de desejo e ele vai querer te agarrar na hora.

massagem erotica

.

Massageie suavemente o peito do seu companheiro com uma mão, com a outra, junte seus dedos abaixo do ventre, em volta do seu sexo. Isso vai deixá-lo completamente seu. Toque-o levemente sem realmente se focar nisso. Varie os prazeres acariciando seu rosto e seus lábios, deslizando alguns dedos na sua boca..

Entreabra as coxas do seu parceiro: massageie esta área sempre partindo do exterior dos joelhossubindo até o seu sexo. Pronto, agora chegou o momento da recompensa tão aguardada. Boa diversão para o casal!

Texto encontrado em Blog Dona Coelha e http://doutissima.com.br/2014/04/23/como-fazer-uma-massagem-erotica-6482/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
26 Curiosidades sobre a Vagina que Você não Sabia

Se você tem uma vagina ou apenas gosta delas, precisa aprender mais sobre elas. Se as palavras vagina, vulva, clitóris...

Fechar