BannerLojaDN

Como usar a ducha íntima? Nós explicamos!

O enema ou Ducha íntima é frequentemente usado na medicina com diversos propósitos, mas também é uma ferramenta comum para manter a higiene retal, algo fundamental quando se trata de sexo anal. Ocorre que para desfrutar deste tipo de encontros e evitar acidentes que possam se tornar incômodos é essencial limpar profundamente o ânus e eliminar qualquer resíduo de matéria fecal. Ainda que possa parecer assustador trata-se de um procedimento muito simples.

Ducha Intima Whirling Spray

Ducha Intima Anal ou Vaginal Vermelha Whirling Spray! Perfeita para a Limpeza Intima!

Ainda que você possa praticar sexo anal sem necessariamente ter usado um enema previamente, este tipo de objeto ajuda a evitar que durante o encontro possam acontecer surpresas desagradáveis. Mesmo que o sexo anal seja altamente prazeroso e excitante, é muito importante manter as medidas de higiene se a meta for atingir o clímax e desfrutar.

O enema é uma espécie de bomba oca que deve ser preenchida com água para proceder à limpeza do trato retal. A primeira recomendação é usar água potável para evitar qualquer tipo de concentração de cal ou cloro que possa irritar a delicada zona do ânus.

A água deve estar a uma temperatura morna que seja agradável ao contato com a sua mão; se estiver muito fria ou muito quente pode te ocasionar moléstias e danos.

Encha o enema com a água uma vez que você estiver seguro da temperatura do líquido. Alguns enemas podem vir com vários bicos, finos ou mais grossos. O que os diferencia é que alguns extraem o líquido mais rapidamente e outros mais lentamente.

É muito importante usar um lubrificante íntimo à base de água para poder introduzir o enema com maior facilidade e sem incômodos no ânus. Lubrifique completamente o bico do enema e também um pouco o ânus.

Escolher uma postura cômoda para aplicar o enema é muito importante, pois a ideia é que você retenha o líquido em seu ânus durante pelo menos alguns minutos, deste modo você vai conseguir limpar de forma adequada o orifício e assim vai poder praticar sexo anal com a maior comodidade.

Você pode selecionar qualquer uma das posturas com as que você normalmente pratica sexo anal, tenha apenas em conta que se você planeja deitar-se para aplicar o enema, deve colocar um plástico ou toalha para evitar que a água molhe a zona na qual você está.

É fundamental estar relaxados na hora de aplicar o enema, desta forma o processo completo será bem mais simples. Introduza o bico com cuidado e uma vez que esteja lá dentro pressione a bomba do enema sem soltá-lo para que o líquido não seja devolvido. Você deve reter a água por alguns minutos e depois sentar-se na privada e fazer força ligeiramente para esvaziar o líquido.

Toda a limpeza não levará mais de 5 minutos, um procedimento que vai te garantir sexo anal prazeroso e sem surpresas.

Gostou da nossa dica? Então continue seguindo o nosso blog!!

E se você quiser comprar uma ducha intima, visite o Click Desejos sex shop online!

Fonte: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-usar-um-enema-3890.html

BannerLojaDN