BannerLojaDN

Dei para o meu amigo…

Ola eu sou o David e essa historia se passou quando eu e meu amigo Fernando tinhamos 14 anos.
Um dia meu amigo foi dormir na minha casa, e eu já tinha bolado tudo, na hora de ir dormir nos fiquemos conversando umas duas horas nada sobre sexo, ate que resolvemos dormir, era um colchão de casal.
Na hora que deitamos parecia que um leu o pensamento do outro, eu deitei com a bunda para o lado dele. Ele percebeu e eu disse boa noite.

casal-gay conto erotico
Não deu uns dois minutos ele começou a tocar com as pontas dos dedos em minha bunda eu senti e deixei só para ver o que ele fazia, ele começou a tirar minha cueca, pois eu só durmo de cueca, e eu deixei então senti a ponta de seu pinto encostando em minha bunda, ele já foi se virando e me encochando, já viu que eu tinha deixado…
Eu sentindo aquela pica gostosa encostar na minha bunda fiquei só esperando ele enfiar, mas ele não conseguia, seu pau estava inchado e meu cu estava seco até que eu me virei e comecei a chupar seu pau.
Chupei por uns cinco minutos e virei de novo, ele já foi tentando colocar mas não conseguiu até que ele passou um gelzinho e tentou de novo, desta vez entrou! Colocou e entrou tão gostoso!! Ele me comeu de lado uns cinco minutos até que decidimos que eu ficaria de quatro…
Ele me comeu muito e no final ficou grudado igual a um cachorro em mim, ele gozou eu senti ele enchendo meu cu de porra…
Eu inocente perguntei para ele o que ele tava fazendo e ele falou nada e tirou o pau de dentro de mim,eu virei mas não sabia que ele tinha gozado até que senti uma coisa quente saindo do meu cu arregaçado e sujou um pouco o lençol mas eu lambi e chupei mais um pouco o pau dele e fomos dormir.
No dia seguinte estávamos agindo como se nada tivesse acontecido, agora todas as vezes que eu viajo para a casa dele nos fazemos isso.

Conto Curtinho mas bem safado!!! Espero que tenham gostado!! 

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Pegando a Aluna Safada

Olá, Meu nome é Manuela, tenho 18 anos, 1,70 de altura, branquinha, cabelos ruivos lisos e longos, olhos castanhos e...

Fechar