BannerLojaDN

Descubra a Melhor Posição para o Sexo Anal, Confira!

Superado o medo e preconceito, o próximo passo para o casal que deseja experimentar novos prazeres na cama é descobrir qual a melhor posição para sexo anal. Nem sempre é fácil, mas também está longe de ser difícil. O mais importante é que os dois encontrem um jeito em que ambos fiquem confortáveis, para assim reduzir qualquer chance de dor na hora da penetração.

posição para sexo anal

Encontrar a posição mais confortável ajuda a ter mais prazer. Foto: iStock, Getty Images

Encontrando a melhor posição para sexo anal

Quando o assunto é sexo, o casal deve ser completamente honesto um com o outro, pois esse deve ser um momento de prazer mútuo. Conversar sobre o que um gosta ou deixa de gostar, o que dá mais ou menos prazer é importante para que ambos saiam felizes e satisfeitos com o ato.

 

Quando se trata de encontrar a melhor posição para sexo anal, a recomendação é a mesma.  Mas, seja qual for a posição escolhida, lembre-se: o uso de camisinha, para evitar qualquer contaminação, e de lubrificante – sem anestésicos, que limitam a sensibilidade do ânus -, são fundamentais no sexo anal.

 

Descubra a melhor posição para sexo anal

Para iniciantes

 A primeira penetração anal pode não ser muito confortável para a mulher se ela estiver nervosa e pouco lubrificada. Nesses casos, a melhor posição para sexo anal é a de ladinho. Nessa posição, o casal deita de lado na cama e o homem encaixa por trás.

 Para deixar a parceira mais molhada, o homem pode passar com a mão o gel lubrificante no ânus da mulher e estimular o clitóris, assim ela terá duas fontes de prazer e também ficar mais relaxada. A profundidade alcançada é pequena, mas é possível que ambos cheguem ao orgasmo.

 

Praticantes nível 2

 Uma boa posição para sexo anal para quem já passou do grau de iniciante é a cavalgada ao contrário. Nela, o homem fica sentado – pode ser na cama ou em uma cadeira – e a mulher senta de costas para ele. O ideal é que o casal tente esta posição depois que a mulher estiver bem excitada – o uso de gel lubrificante facilita a penetração, assim como abrir bem as nádegas, com a ajuda das mãos.

 O homem deve começar a penetração apenas com a cabeça do pênis e ir colocando o órgão devagar, conforme a mulher for acostumando com a sensação. Assim que ambos estiverem confiantes e confortáveis com a posição, pode-se iniciar a movimentação de para cima e para baixo. A cavalgada ao contrário tem intensidade média de penetração.

 

Para experientes

 Aqueles casais que já praticam sexo anal há mais tempo e que a mulher já descobriu que dá para chegar ao orgasmo somente com a penetração por traz é hora de tentar alcançar o máximo da profundidade. A melhor posição para sexo anal nestas circunstâncias é de quatro, sem dúvidas.

 O homem pode acariciar o clitóris da mulher, os seios e ainda dar tapinhas e apertos no bumbum da parceira. Esta posição, no entanto, pode ser encarada como submissão por muitas mulheres, mas se você conseguir se libertar deste preconceito, certamente terá momentos de muito prazer com seu parceiro.

Veja o Video Abaixo do Programa Sem vergonha sobre sexo anal! Super divertido:

Fonte -> http://doutissima.com.br/2014/11/06/veja-como-encontrar-melhor-posicao-para-sexo-anal-14672296/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Sexo 69, Você sabe como Fazer? Descubra!!

O sexo 69 é uma das mais incríveis formas de prazer para um casal. Trata-se de uma das posições sexuais favoritas de...

Fechar