BannerLojaDN

5 Dicas de como fazer Sexo Oral em uma Mulher!!!

No mundo do sexo imperam as sensações e os sentidos e perante este cenário todos os estímulos são válidos. O sexo oral é sem dúvida um dos melhores, tanto para os homens como para as mulheres. Uma estimulação que não tem comparação com mais nenhuma, mas deve ser praticado com alguma técnica e suavidade, uma vez que a boca terá contato direto com zonas erógenas potentes como o clitóris. Assim sendo, quanto mais souber melhor!

Sexo Oral delicioso e inesquecível!

Sexo Oral delicioso e inesquecível!

Antes de Cair de Boca: As preliminares são fundamentais para conseguir que a nossa namorada alcance o clímax e desfrute realmente do sexo, pois elas necessitam de um estímulo mais intenso e constante que os homens para obterem um bom orgasmo. Embora o sexo oral seja potente, antes de chegar diretamente à vagina é bom estimulá-la de outras formas, por exemplo beijando e lambendo os seus seios, baixando até às coxas, beijando, lambendo e acariciando esta zona, que também é muito sensível. Se o fizer bem, verá como ela se contorce de prazer, dá pequenos gemidos e faz movimentos com a finalidade de que a sua boca, por fim, chegue à sua vagina. Espere um pouco, ainda pode brincar suavemente com os seus dedos no seu clitóris e na entrada da vagina, masturbe-a por um momento com a finalidade de a preparar para desfrutar do prazer absoluto que ainda está por vir.

Dicas FUNDAMENTAIS!!!!

Há coisas que NUNCA devem ser esquecida durante o sexo oral em uma mulher e que fazem toda a diferença, , por isso tome nota:

  1. A vagina é uma zona delicada que deve ser tratada com suavidade, pode chupar, lamber ou sugar mas sem nunca se esquecer que para ela é importante a delicadeza, tal como também o é para si quando recebe sexo oral.

  2. Delicadeza não quer dizer suavidade absoluta. Se lambe de forma demasiado suave ela não o sentirá com tanta intensidade, por isso uma boa forma de manter o equilíbrio é imaginar que a sua língua é um pênis. Faça com ela o que faria com o seu pênis, use-a para esfregar o clitóris, para penetras, para lamber de cima para baixo de vice-versa. É uma arma para dar prazer, por isso deverá procurar o ponto médio.Mantenha um bom ritmo, isto é importante para que ela alcance o orgasmo.

  3. Deve estar atento, repare no que ela faz quando a sua língua está em diferentes pontos da vagina. Existem zonas que geram mais prazer e certamente que ela o fará saber com gemidos, palavras ou espasmos mais intensos. Quando os encontrar dedique-lhe a atenção que merecem.

  4. Para que ela sinta prazer até alcançar o orgasmo você também deve desfrutar do sexo oral. Percebe-se quando alguém não o sente, quando é uma obrigação, por isso se se quer dedicar a esta tarefa faça-o com vontade e faça-o bem.

  5. O clitóris é a zona erógena mais sensível do corpo feminino, reúne uma grande quantidade de nervos, e como tal a sua estimulação é puro prazer. A língua e o clitóris dão-se realmente bem, mas há que saber como o fazer. No começo use a ponta da língua para começar a lamber, vá desde baixo, desde os lábios, até ao clitóris, como se fosse uma pequena introdução. Quando ela estiver quente é o momento de aumentar as sensações e a intensidade. Use toda a sua língua para envolver o clitóris por completo e lamber toda a vagina. Pode fazer círculos com a sua língua, dar lambidas longas, curtas, ir variando e experimentando o que a sua namorada mais gosta.

Gostou das dicas? Então por que não deixar o sexo oral ainda mais gostoso com os deliciosos géis térmicos? São deliciosos géizinhos que aquecem o local aplicado e tem deliciosos sabores.

gel-beijavel-no-clima-nube-chocolate-com-pimenta-CD3228

 

 

 Receba em casa em embalagens super discretas! Click Desejos o seu Sexshop Online 

http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-sexo-oral-a-uma-mulher-2422.htm

 

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Capas Penianas Comestíveis para SEXO ORAL!!

Vocês já ouviram falar dos produtos eróticos calcinhas comestiveis? Sim, aquelas que você veste e ela vai se desmanchando conforme...

Fechar