BannerLojaDN

O Sexo Oral e o Dilema de Gozar na Boca Dela

Os homens amam o sexo oral. Isso é um fato. Muitos homens amam gozar na boca das mulheres durante o sexo oral. Isso os faz se sentirem poderosos e bem consigo mesmos – e, para alguns homens, a sensação de gozar na boca de uma mulher é melhor do que a de gozar em qualquer outro lugar.

sexo oral gozar na boca

Infelizmente, nem todas as mulheres curtem a ideia. Podem haver muitos motivos para isso, mas, se você é um cara que gosta de gozar na boca de uma mulher, entenda que isso pode ser falta de consideração com ela, caso ela não queira. O que fazer?

É Questão de Textura

Algumas mulheres não gostam da textura ou da consistência do sêmen. Não é preciso entrar em detalhes mas, gozar na boca de uma mulher pode fazê-la sentir ânsia de vomito simplesmente pela consistência e a textura. Se esse for o principal motivo para ela não querer que você goze na boca dela, não há muito o que você possa fazer.

É Questão de Gosto

Muitas mulheres não gostam do sabor do sêmen, mas isso não é uma má noticia, pois, o sabor do seu esperma pode variar de acordo com o que você come. Alho e cebola podem fazer com que a sua ejaculação tenha um gosto azedo, enquanto morangos e frutas doces vão deixar seu esperma docinho.

1156701249

Se esse é o problema da sua parceira, você pode mudar a sua dieta para fazer a sua ejaculação ser mais fácil de engolir. Apenas lembre-se de perguntar a sua parceira quais alimentos funcionam e quais não funcionam.

É um Reflexo da Garganta

Muitas mulheres possuem muito reflexo em sua garganta. Não se pode fazer nada quanto a isso. Por mais que ela possa aguentar os boquetes em geral, ejacular na boca dela pode ser um pouco demais. Isso é algo que você não pode mudar. Se esse for o caso, você deve conversar com a sua parceira sobre outras maneiras de terminar que ainda sejam prazerosa para os dois.

É uma Questão Psicológica

Ter um homem ejaculando na boca dela é algo muito pessoal e até submisso para uma mulher. Muitas delas podem ter sérios problemas em deixar você gozar na boca dela.
Se a sua parceira possui motivos emocionais para não querer que você faça isso, tente entender o que houve e sugira que ela busque descobrir uma forma de solucionar isso. (Nesse caso, não só por esse motivo – solucionar esse tipo de problema pode trazer muitos benefícios para a vida pessoal de sua parceira.)

Se ela deixar você gozar na boca dela é importante que você dê apoio a ela, seja positivo e que mostre a ela que se importa e que não está apenas usando-a.

Existem muitas maneiras incríveis para um homem chegar a um orgasmo com uma mulher, depois do sexo oral, sem ter que gozar na boca dela. Seja criativo e encontre maneiras diferentes para te proporcionar prazer sem ter que fazê-la engolir sêmen.

Se a ideia de ejacular na boca dela te excita, mas ela não consegue lidar com isso, experimente usar camisinhas com sabor, ou então, aquelas que são feitas para esse tipo de prática. A sensação pode não ser tão boa, mas você poderá gozar na boca dela e ela não precisara engolir. Então, todos saem ganhando.

O mais importante é conversar com a sua parceira para vocês acharem coisas em comum para que os dois possam aproveitar o máximo do sexo oral.

Peça para ela te mostrar. Como diz o ditado chinês: “Aqueles que perguntam são tolos por 5 minutos, mas aqueles que permanecem na dúvida são tolos para sempre.”

Veja o video que encontramos da Cátia Damasceno que fala sobre a questão do Cospe ou Engole:

Fonte -> http://www.conversadehomem.com.br/o-sexo-oral-e-o-dilema-de-gozar-na-boca-da-mulher/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Dicas de Preliminares para por Fogo na Cama!

Elas são a diferença entre o sexo bom e o sexo ótimo. Para a maioria das mulheres, são absolutamente essenciais. E quando...

Fechar