BannerLojaDN

Posições e Dicas para Fazer Sexo Anal Sem Dor

Independentemente de ser homem o mulher, o cuidado com a saúde do ânus é importantíssima para quem vai se aventurar na penetração anal. Mesmo que ela não cause hemorroidas (ao contrário do que muitos pensam), quem já possui essa condição pode vê-la piorar com o sexo anal. Então ele deve ser praticado com cautela e muito gel lubrificante.

mania-masculina-anal-619x330

 A saúde do orifício também prevê cuidados com as pregas anais, para evitar machucados e fissuras, que são tão doloridas quanto um quadro de hemorroidas. Por isso, mesmo que você goste de sentir dor durante a penetração, praticar sexo anal com força ou de forma violenta não é indicado.

Por mais que o ânus seja composto por uma musculatura que se contrai, ele pode ficar relaxado. Para isso, além de bastante lubrificante – tanto na região anal quanto no pênis -, o homem não pode abrir mão da calma durante a relação. Ou seja, uma boa conversa e sintonia entre o casal são pontos necessários. Veja o vídeo abaixo com dicas para Sexo Anal:

Brinquedos eróticos potencializam o prazer

Os brinquedos eróticos podem ser usados sozinho ou a dois, mas independentemente de quantas pessoas participem da transa, eles precisam ser adequados para a penetração do ânus.

 Os consolos, acessórios de borracha que imitam o formato de um pênis, não podem ter mais de 10 centímetros e devem ter a base larga. Isso tudo para não provocar machucados e para que não haja o risco de ficar dentro da pessoa. Afinal, você não gostaria de precisar de uma ajuda médica para resolver esse problema, não é mesmo?4164-3

Você e seu amado já conversaram e decidiram que é hora de se aventurar pelo universo do sexo anal? Ok! Vocês já foram além de muitos casais. Ultrapassar a barreira do medo e do preconceito é o primeiro passo. Mas e agora, como fazer e que posições para o sexo anal são as mais indicadas?

Vá com calma: antes das vias de fato, mais precisamente, é importante você ter em mente o seguinte: nunca faça sexo anal sem camisinha, procure usar gel lubrificante e nunca xilocaína – este analgésico é forte e limita a sensibilidade do local, assim você pode nem perceber que se machucou na hora H.

Ah, também vale essa dica: não pratique essa nova aventura após uma refeição, para garantir que nenhuma surpresa desagradável prejudique a transa.

O mais importante, entretanto, é ficar tranquila e pedir para seu parceiro respeitar os seus limites. De resto, aproveite as novas sensações!

Veja 5 posições para o sexo anal

1. Colherinha para iniciantes

Você e seu parceiro devem ficar de lado na cama, sendo que ele ficará por trás. Ele encaixa o pênis e vai penetrando lentamente. Você terá o completo domínio da penetração, o que é importante, pois às vezes os homens se empolgam e podem machucar a parceira mesmo não tendo a intenção.

2. Joelhos no peito

Esta é outra posição para iniciantes. Nela, a mulher deita de costas na cama e o parceiro por cima. Ela flexiona as pernas e encosta os joelhos no peito do amado. É aconselhável colocar um travesseiro ou almofada debaixo das nádegas, assim o pênis encontra um ângulo melhor e facilita a penetração, que é controlada pela mulher.

3. Cadeira tentadora

Uma cadeira pode ser aliada na hora de descobrir posições para o sexo anal. Na cadeiratentadora, a mulher coloca uma das pernas no assento e usa o encosto como apoio. Por trás, seu amado te encaixa e vai penetrando com delicadeza. Nesta posição, ele consegue ter acesso aos seus seios e clitóris, o que ajuda no relaxamento e aumento do tesão.

4. Missionário nas estrelas

Deitados, sendo ele por cima, você apoia seus pés nos ombros dele, como se estivesse na cadeira do ginecologista. Nesta posição, mesmo que vocês estejam um de frente para o outro, a penetração é mais profunda, assim como o relaxamento do ânus. Relaxe e aproveite!

5. Movimento de parafuso

Estas não são posições para o sexo anal, mas dicas. Na hora da penetração anal, procure fazermovimento circulares com o quadril. Assim, o pênis poderá ir entrando com mais facilidade, como se fosse um parafuso, e não causará tanto desconforto.

Peça também para que seu parceiro acaricie seus mamilos e clitóris, pois você ficará mais excitada, aproveitando mais o momento. Outra dica é sempre na hora da penetração fazer força para fora para que o ânus dilate e envolva melhor o pênis do seu amante.

Gostou do texto? Então continue acompanhando o nosso blog e fique ligado nas novidades!

Fonte:  http://doutissima.com.br/2014/11/28/confira-5-posicoes-para-o-sexo-anal-com-mais-prazer-14661761/ e http://doutissima.com.br/2014/11/07/sexo-anal-entenda-diferencas-da-penetracao-anus-14672380/

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Dicas para Retardar a Ejaculação

As causas da ejaculação precoce não são conhecidas. Contudo, os médicos acreditam que os principais fatores envolvidos podem ser de...

Fechar