BannerLojaDN

Prazer a Vista! Aprenda 4 formas de estimular o clitoris Dela

Quem ai adora estimular a parceira e proporcionar muito prazer? Você sabia que o clitoris é um dos pontos com maior quantidade de terminações nervosas do corpo feminino? Por isso, você deve prestar bastante atenção em como você o estimula! Pensando nisso reunimos 4 formas de estimular o clitoris! Espero que gostem:

pontos-de-prazer-07

Com os dedos

Esse é o jeito mais básico, mas tem cara por aí que parece que não sabe o que está fazendo! Tanto para te masturbar ou para te excitar ainda mais em uma posição específica, ter o jeito na hora de tocar o clitóris é fundamental. Melhor ele começar com um dedo fazendo um lento vaivém, na beiradinha, próximo à base. Quando a área estiver bem “durinha”, ele pode partir para dois dedos e aumentar a velocidade conforme a excitação também aumenta.Variar entre movimentos circulares e de vaivém é a pedida;

Com a língua

Avise o gato que o clitóris responde rapidamente quando a língua dele desenha círculos. A velocidade varia, assim como a direção dos movimentos – tanto em sentido horário, como anti-horário. Ensine ele uma regrinha de prazer:  uma combinação de três a cinco voltas no sentido horário, depois outras três ou cinco na direção oposta. Isso  continuada por vários minutos, é uma incrível receita para mantê-la excitada. Ele também pode desenhar oitos em seu clitóris, como se a língua fosse um pincel. Nossa dica de produtinho para esse estímulo é o uso de géis térmicos para sexo oral! Sugerimos usar o gel para sexo oral No Clima da marca Nube,que tem deliciosos sabor e ainda aquece o local aplicado! É uma delicia!!

gel-beijavel-no-clima-nube-chocolate-com-pimenta-CD3228

Com a ajuda dos lábios

Eles ajudam a despertar diferentes sensações na área do clitóris. Peça para o gato para encaixar os lábios acoplados em torno do clitóris para que a língua fique bem próxima. Depois ele vai sugar suavemente o clitóris para dentro de sua boca e mover a língua em círculos. Passar o lábio inferior, molhado, contra o clitóris também pode ser bem excitante.

Com o pênis

Você já imaginou isso? Ou ele já fez mas foi muito rápido? Pois dá para fazer e é suuuper prazeroso. O gato fica por cima de você e começa a tocar o clitóris – se você conseguir ver a cena, a excitação vai ser maior ainda. Ele pode fazer movimento de vaivém ou dar leves “tapinhas” e alternar com penetrações nem um pouco profundas para completar o jogo de quero mais. Afinal quem ai não gosta de provocar e ser provocado, não é mesmo?

Fonte -> http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/cosmopolitan-brasil/orgasmo-a-vista-4-maneiras-do-gato-estimular-seu-clitoris

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
As melhores posições para fazer sexo no chuveiro

Não importa se ele é enorme, com uma banheira que cabe um time de futebol dentro, ou se é um...

Fechar