BannerLojaDN

Sexo anal: 5 coisas que toda mulher deveria saber

Quando o assunto é sexo anal, há vários mitos e tabus. Para acabar com as dúvidas, o urologista Celso Marzano responde as questões mais comuns sobre a modalidade. Veja se a sua Dúvida está entre elas:

sexo anal duvidas

1. A relação dói?
Depende. “Na penetração anal ocorre a contração dos músculos como uma defesa”, explica o urologista Celso Marzano*. Assim, haverá dor se o casal não esperar os músculos relaxarem. A dica é que o casal aposte nas preliminares, muito carinho e tenham calma durante a penetração inicial. Vale também utilizar lubrificantes à base de água, que facilitam o ato.


2. O pênis maior traz mais dor?
O comprimento não tem relação com o desconforto, mas o diâmetro sim! Neste caso, o relaxamento deve ser ainda maior e a penetração, mais cuidadosa. Redobre a atenção se o amigão tiver mais de 18 cm, pois o canal do reto tem profundidade média de 17 cm e pode sofrer lesões.


3. Vou perder a elasticidade anal?
Não. “A capacidade de dilatação do ânus é determinada por um músculo bastante adaptável”, ressalta o especialista. Porém, fique ligada! “Se o pênis for muito grosso e for introduzido com violência, pode haver, sim, incontinência”, alerta Celso Marzano. Portanto, tenha calma na hora do sexo anal e respeite seus limites.


4. Sexo anal provoca hemorroida?
A relação não favorece o surgimento de hemorroida, mas pode agravar a doença. “Se o sexo for praticado no período de inflamação, os sintomas vão piorar e trará muita dor”, alerta Celso.


5. Vale a pena usar géis para sexo anal de sexshop?
Esse produto reduz a sensibilidade da região e a dor. Mas também minimiza o prazer. Você pode investir em um gel para sexo anal e um lubrificante e ir aplicando o produto aos poucos para entender a sua sensibilidade. Até que ponto você precisa passar mais produto ou não.

Nossa sugestão é o gel Facilit:gel anal facilit soft love bisnaga

Fonte -> http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/viva-mais/sexo-anal-5-coisas-que-toda-mulher-deveria-saber

 

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
5 Coisas que você Não Sabia sobre os Testículos dele…

Você já parou para pensar nessa parte do órgão sexual masculino? Veja nossas curiosidades sobre essa área ainda pouco explorada... 1....

Fechar