BannerLojaDN

Sexo e Champagne por Lola Benvenutti

Uma das minhas experiências mais marcantes foi com um cliente do interior, com quem saí por muito tempo. Havia uma conexão mágica entre nós, nos gostávamos além da conta e bastava nos olharmos para perceber que era mútuo. Ele era moreno, tinha os cabelos pretos e lisos na altura da nuca, ombros fortes e bem definidos, além do músculo do pecado, localizado na altura do quadril, indicando o caminho das delícias. A textura da pele era inebriante. Tão macia, cheirosa; total simbiose.

Um dia ele me ligou e disse que me faria uma surpresa. Esperei ansiosamente a hora marcada porque sabia que seria inesquecível. Quando cheguei, ele estava vestido elegantemente, usava um smoking, e abriu a porta para que eu entrasse. Parecia um ator hollywoodiano e o perfume que emanava de sua pele tornava o ambiente ainda mais voluptuoso.“Hoje serei seu sommelier, Senhorita. Aqui está a carta de vinhos”. Entrei no papel, me esforçando para ficar séria e não atacá-lo. Ele sabia o poder que exercia sobre mim e ia me explicando vinho por vinho com os lábios tão próximos dos meus que eu sentia minha boceta sendo invadida por um liquido quente, quase a implorar que ele me tomasse.

Optei por uma garrafa de Veuve Clicquot que ele abriu com toda a maestria que condizia com seu ramo de atuação. Serviu-me com delicadeza e me olhava nos olhos enquanto eu degustava, aguardando meu sinal para que servisse. Sentia cada poro do meu corpo transpirar; sentia minha calcinha molhada. Meu olhar era um suplício para que ele me tomasse.

Ele se dirigiu ao aparelho de som e colocou Wicked Game, na versão de Chris Isaak (Ouça clicando aqui) . Pra mim, essa é uma das músicas mais sexies de todos os tempos; era a trilha sonora perfeita para o que estava por vir. Lentamente, ele começou a se movimentar – não era um homem fazendo um strip…era um deus se despindo dos traços humanos. Passava as mãos pelos cabelos e percorria o corpo como se adivinhasse exatamente os meus desejos. Suspirei fundo. O champanhe começava a fazer efeito e eu me sentia levemente inebriada pelo álcool, desejando mais do que nunca ser possuída. Ele sorria, provocantemente enquanto desabotoava a camisa e deixava entrever os ombros fortes. Em nada lembrava gogo boys do clube das mulheres. Era, sim, uma nova categoria de homem: o homem que eu queria pra mim. Jogou-me a camisa e eu a segurei com força, enquanto sentia seu cheiro. Ele sorria maliciosamente enquanto desabotoava a calça e tirava os sapatos com a maior sensualidade que eu jamais vira.

A única peça que cobria seu corpo agora era uma cueca que imitava a frente de um smoking. Divertida na medida certa. Sorrimos um para o outro e eu lhe fiz sinal que minha champanhe estava no fim. Ele me serviu e pegou um recipiente com vários morangos. Enquanto derramava um fio de leite condensado por seu corpo. Atrevi-me a lambê-lo mas ele me afastou, pegou um dos morangos, passou delicadamente no doce que banhava sua pele e colocou a fruta em minha boca. Enquanto eu me contorcia de tesão, ela ria de mim, um riso de deboche e sensualidade; aproveitando para lambuzar outros morangos em seu corpo e colocá-los em minha boca. Alguns ele mesmo saboreava de uma maneira tão sexy que era impossível não imaginá-lo usando aquela língua quente e macia a percorrer meu corpo.

sexo com morango click desejos

Quando finalmente me deixou tocá-lo, lambi delicadamente cada centímetro do seu torso, coberto de leite condensado. Ele suspirava e mal podia se controlar. Acho que todo o controle havia sido utilizado até aquele momento. Agora ele estava entregue.  Vagarosamente, baixei sua cueca e vi seu pau duro babando por mim. Apertei –o com força e ele gemeu. Eu aproximava meus lábios como se fosse lambê-lo e recuava, rindo de seu desespero. Seu olhar era um suplício para que eu acabasse com aquela tortura e o devorasse e acabei sendo convencida. Lambi aquela cabeça rosava e envolvi-a com minha boca quente; delicadamente, lambi-o por inteiro e logo comecei a fazer movimentos de vai e vem. Ele gemia e se contorcia intensamente, prestes a gozar. Decidi parar e logo me apoderei do leite condensado e derramei sobre meu corpo: seios, barriga, coxas, virilha. Ele me lambia com toda a voluptuosidade que poderia haver em um ser e me beijava a boca de maneira tão intensa que eu me sentia penetrada; no auge da minha excitação.

Foi então que ele pegou a taça de champanhe e derramou o restinho sobre o meu ventre, escorrendo rapidamente para minha boceta. Com habilidade, ele tratou de sugar meu néctar, ainda mais saboroso com aquela mistura. Sua língua tão delicada percorreu meus lábios de cima a baixo, sugando meu grelinho com delicadeza. Conforme aumentava a intensidade, eu me contorcia avisando que iria gozar e ele parava, aumentando meu desespero e desejo.

sexo com champagne click desejos

Foi nesse momento que implorei para que ele me penetrasse. Ele sorriu e me beijou lentamente, longamente, ao passo que eu sentia minha buceta pegar fogo, sedenta por recebê-lo. Finalmente, ele teve piedade, pegou uma camisinha e colocou-a cuidadosamente. Seu pau estava muito duro, parecia que ia explodir, mas ele mantinha a calma e elegância.

Delicadamente, segurou-me pelo rosto e me beijou, enquanto abria minhas pernas e encaixava seu membro, que deslizou facilmente, tão molhada eu estava.  Enquanto ele se movimentava, me segurava com força pelo quadril, me puxando para si.

sexo gif click desejos blog

O cabelo nos olhos, o suor que agora escorria pelo seu corpo e o jeito com que me olhava eram a moldura perfeita para aquele quadro que eu mirava atentamente, sem deixar escapar nenhum detalhe. Logo, senti meu corpo todo tremer, minha boceta contrair e soltei um grito “Vou Gozar!”; ele me abraçou com força e movimentou o quadril contra mim, urrando alto. Senti seu pau pulsar dentro de mim. Gozamos juntos. E ficamos ali abraçados, sentindo nosso corpos colados e suados.

Fonte: http://www.lolabenvenuttioficial.com.br/post/146/Doces+lembran%C3%A7as+da+P%C3%A1scoa

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
Menage com dois Homens por Lola Benvenutti

Por incrível que pareça, cada vez mais eu tenho ouvido mulheres dizendo que tem fantasia em observar dois homens juntos....

Fechar