BannerLojaDN

Transando no Trabalho

Olá, me chamo Eric (fictico) e esse é meu primeiro conto, vou me apresentar, tenho 25 anos, 1,82m, 80kg, sou moreno, corpo atlético devido a musculação.

Bom, vamos ao conto, trabalhei durante alguns numa Multinacional e devido ao meu cargo de chefia, e minha lábia fiquei com varias garotas, mas nenhuma delas me faz esquecer da mais safada, Aline.

Aline chegou na empresa e já se demonstrava meio maluquinha e safada, percebi quando começamos a conversar e ela sempre levava muitas coisas na maldade, até que um dia me contaram do interesse dela por mim, adorei saber, afinal eu também tinha interesse, mas não poderia deixar que ninguém soubesse, então um dia nós dois conversando ela demonstrou realmente te seu interesse, então nossa conversa chegou onde eu queria.

sexo no trabalho conto erotico

Combinamos de sair e pegar um motel, ela topou na hora, só que como ela teve que trabalhar até mais tarde naquele dia e eu morava muito longe desistimos do motel e ela disse que faria um boquete em mim, eu topei na hora. Ate por que eu não resisto a uma mamada.

Ao sairmos fomos para o fundo do estacionamento na parte mais escondida e quando chegamos eu dei alguns beijinhos nela e pus logo sua mao em cima do meu pau para que ela não arrumá-se desculpa de fugir, ela ficou alisando e eu coloquei para fora, foi ai que ela se abaixou e começou a chupar meu pau, eu fiquei louco, eu nunca havia sido chupado daquela maneira ela sabia direitinho onde chupar, meu pau parecia um rocha, ela tentava por ele todo na boca mais acabava se engasgando, mesmo assim tava ótimo!!!

Eu já tava ficando maluco eu queria mais, então eu vi um dos caminhões da empresa parado no estacionamento, pela hora ninguém iria usar mais ele e eu tinha a chave. Então eu à peguei e à levei ate ao caminhão, entramos no baú, eu acendia as luzes e fechei a porta, com o pau ainda pra fora eu a coloquei sentada numa caixa e me apoiei no freezer que havia no caminhão, e ela continuou chupando, então desabotoei a blusa dela e coloquei os peitões dela para fora, depois ela levantou e eu a coloquei debruçada em cima do freezer, abri sua saia atrás e tirei dando ela só de calcinha, puxei sua calcinha pro lado e passei a língua na sua buceta. Ela se arrepiou e eu continuei chupando até passar a língua no seu cuzinho.

Jasmine-Caro-Ass-Up-doggystyle-fucked-from-behind

Já não aguentava mais me levantei e me posicionei na entrada da sua bucetinha e meti, meu pau foi entrando e sumindo numa buceta apertadinha e muito úmida, eu segurava seus seios e puxava seus cabelos ao mesmo tempo que metia muito nela, a essa altura ela já gia alto, então a coloquei de pernas abertas em cima do freezer e continuei metendo sem parar, ate que ela me pediu para comer o cu dela, não pensei duas vezes, mandei ela lubrificar bastante meu pau com a sua saliva e a coloquei de bruços em cima do freezer de novo, dei um linguadinha no cu dela e fui enfiando meu pau, era muito apertadinho mais eu fui enfiando meu pau todo.

sexo no trabalho

Só ai depois eu comecei a meter,ela gemia, e falava que tava ótimo e que iria gozar, logo assim depois que ela gozou continuei a meter naquele cu, e já metia com mais forca ate que anunciei que iria gozar. Ela saiu e se ajoelhou na minha frente, ela colocou meu pau na boca e ficou chupando ate eu gozar muito pra minha surpresa ela engoliu tudo, dps fomos embora…

Conto encontrado no http://www.casadoscontos.com.br/texto/201409646

BannerLojaDN
Leia o post anterior:
5 Passos para Enlouquecer um Homem na Masturbação

A masturbação é tão importante quanto o sexo - e também pode ser muito prazerosa. Confira dicas da personal sex...

Fechar